Bissexualismo

Nem sempre seus interesses são iguais ao das outras pessoas.

Aquele carinha lindo que passa e te deixa de queixo caído ou aquela menina que não sai da sua cabeça, esses sentimentos deveriam vir em doses bem diferentes, mas e quando algo em você faz o corpo treme sem saber p/q tanto para um quanto para outro?

Nossa, que duvida!

Repito na minha cabeça muitas vezes.

– Onde estão meus modos, cadê tudo aquilo que mamãe me ensinou?

Só penso, “VOU FUGIR DISSO”!

Esquece, não tem como.

O fato é encarar, saber oque o momento está guardando pra você.

Mas com ele tudo bem, ninguém vai achar ruim, vai ser tudo normal.

Ops, e se meu coração manda sinais de que ela é a pessoa do momento?

Primeiro pensamento – Família – A minha jamais vai entender, como lidar então? Esconder ou encarar, as duas formas tem seus prós e contras.

CONTAR e ter um relacionamento mais aberto, poder sair sem se preocupar se alguém vai ver, morar junto sem causar constrangimento se alguém vai te visitar. Mas se a família não aceitar? Terá que haver uma decisão, enfrentar a família e assumir mesmo assim, encarar as consequências mesmo que te leve a uma vida bem diferente, sem apoio e com muitos olhares de reprovação. – Há, mas como vai ser bom se eles aceitarem minha opção. Muitas já aceitam.

ESCONDER desse eu gosto pelo simples friozinho que dá só de saber que tem algo proibido, mas perdemos espaço na sociedade, sair juntinho pra tomar um sorvete sem poder pegar na mão pra não causar um estresse é bem ruim. Seria o que se chama de duas vidas em uma para outra.

Então é só escolher, bem difícil né? Eu ainda prefiro a segunda opção e você?

Quer saber mais?

Tem duvidas?

Por:  Diamante de Sonhos

Fonte: http://diamantedesonhos.tumblr.com/

3 opiniões sobre “Bissexualismo

  1. Confesso que fiquei confusa com o texto.
    Sou confusa quanto a religião, sexualidade .
    Sou muuuito confusa mesmo, e sou bissexual
    Eu gosto de homens, nao tem jeito. Mas também gosto muuuuuuuito de mulheres.
    É surreal .

  2. Eu sempre digo que sou Lésbica e 90% dos meus textos são voltados para esse público, para essa causa. Mas se eu senti vontade de ficar com homem vou lá e faço.
    Viva a diversidade!!!
    Eu sempre digo que não gosto, nunca gostei, mas vai que… nunca se sabe.

Deixe um comentário

