Motivo

Meu coração esta descompassado

Tudo por sua causa!

Mulher de sorriso lindo

Nariz tortinho

Olhos suaves e fortes

Risada gostosa

Alma branda

Linhas curvas

Pele lisa

Fogo forte

Quero te tocar

Sinto que estremeço

Quero você

Desejo-te

Quero te escutar

Quero conversar

Quero ouvir suas palavras pela eternidade

Pelo resto de minha vida

Minha paixão

Minha chama de vida

Meu motivo

Só meu

– Meu amor

– Nosso amor

Por: N.S

2 opiniões sobre “Motivo

    • Vlw minha linda, esse poema foi pra uma pessoa muito especial q entrou na minha vida recentemente e ta mexendo comigo horrores!!!

Deixe um comentário

