TEMPO – PARTE FINAL

11 opiniões sobre “TEMPO – PARTE FINAL

  1. realmente nunca conheceremos uma pessoa realmente,mas,temos que correr o risco de nos envolver.afinal beijar na boca e gozar e tudo de muito maravilhosooo,PARABENS FLOR.

    • Olá, Silvanir!
      Bom te ver por aqui tb!
      Vcs são “malucas”, né? Todas querendo correr riscos e outra querendo uma Elisabeth…Afff….kkkkkkkkkkkkkkk.
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

  2. Mais um conto maravilhoso,me identifiquei em algumas coisas com ele…vivo com uma pessoa que desconheço completamente seu passado,mas e uma relação louca que eu ñ consigo me afastar de maneira nenhuma…mas prefiro correr este risco de desconhecendo e sendo feliz…bjs aguardo o proximo!!!!

  3. nossa q historia!!! faço daspalavras de catini as minhas vivo numa relaçao q nao seii o q realmente a pessoaepra mim mais quero muito viver correndo os riscos….

      • obrigada tambem por mim da a resposta tava anciosa pra saber o q vc pensava a respeito!!! bjoss valeu

  4. IMPRESSIONANTE!!! Hoje por coincidência estou vendo a maratona de 007, então não pude deixar de ver as semelhanças!!! Meus parabéns!!! Divino!!! Leitura extraordinária!!! Bom jogo com os tempos e linguagens!!! Quem dera eu ter uma Elizabeth menos aloprada (mais rYca) pra mim!!!

    • Olá, S.N.!
      Semelhanças do meu conto com o filme 007? Sério? Quais são?…rs.
      Ter essa Elisabeth não é muito aconselhável…..kkkkkkkkkk.
      Obrigada pelo comentário e não esqueça de me dizer as semelhanças de TEMPO com 007, tá? Fiquei curiosa…rs.
      Beijos

      • SIM, sinceramente a forma que você colocou esse conto (que ainda não saio da minha cabeça) foi tao 007! O enredo, a forma que você colocou as personagem e a grande (de cair o queixo) revelação!!! Maravilhoso!!! Sem palavras ate agora!!! Achei algumas amigas (e uma EX) muito parecidas no quesito fogosidade!!! Nossa ainda vejo nitidamente os traços do seu texto, como um filme na minha cabeça!!! E olhe isso dava uma plataforma MARAVILHOSA!!! Para um bom suspense brasileiro!!!

      • Oi, S.N.!
        Gostei muito de ser “comparada” com o grande escritor Ian Fleming. Seria maravilhoso se um de meus contos virasse um filme, uma mini série, um seriado….Quem dera!….rs. Mas pelo menos, em breve, vão virar um livro! 😉
        Obrigada!

Deixe um comentário

