California Gurls

 

Estava ouvindo Jessie J – We Found Love, quando ela chegou pra mim e disse tudo.
Fiquei estática, perplexa. Nunca imaginaria que isso algum dia aconteceria. Claro, tudo bem que eu já sentia algo por ela, mas Ela chegar pra mim e falar? CARACA! Pensei comigo mesma.
Isso está REALMENTE acontecendo? Alguém me belisca ou cutuca, mas vou considerar que quem me cutucar, QUER MEU CORPO NÚ.
Como assim Brasil? Carminha, isso realmente está acontecendo? 
Questionei-me.
– Mas, mas… Falei boquiaberta.
– Mas, mas nada… Essa é a verdade, estou gostando de você.
– Josi, sério? Tem certeza disso?
– Claro que tenho Amanda, já me viu vir aqui e mentir sobre algo sério? Não Né. Respondeu ela

Estava meio confusa, não estava relacionando as coisas direito. Pensava em dez coisas ao mesmo tempo, e todas as dez eram relacionadas à Josi. What The Fuck?
– Só espero que você não mude por conta disso. Disse ela abaixando a cabeça.
– Vou ser sincera com você Josi… Desde quando passamos a nos conhecer mais, a interagir mais, comecei a sentir algo, no começo fiquei em dúvida, porque você não parece… Ser.
E assim, eu também gosto de você.
Ela repentinamente me deu um abraço e chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou. – Eu já sabia!

Comecei a rir e acariciar seu rosto. E ela num impulso me deu um beijo na boca.
E era beijo pra cá, beijo pra lá…
– Ainda bem. Disse ela.
– O quê?
– Você!
Rimos juntas. Estava feliz por ter acontecido isso, foi tão surpreendente pra mim que ao mesmo tempo foi muito louco,

eu não parecia estar na Terra, ou em casa. Eu estava mesmo era na Lua, ou melhor, na terra dos Sonhos.

Eu acho que eu tô é no Clip CALIFORNIA GURLS da Katy Perry, só pode!
Tudo estava perfeito, o beijo dela era perfeito. Que Tentação!
Ela me fazia delirar, estava tão entregue de uma forma que não havia mais como parar, queria cada vez mais, um pouco de tudo.

Ou melhor, queria tudo mesmo. Estávamos no chão da Sala, rolando, feitas loucas, com sede de beijo, parece que namorávamos

e fazia duas semanas que não nos víamos e a saudade enorme. De repente ela me puxou pela mão e me levantou a caminho do quarto,

já estava começando a achar que iria rolar algo mais profundo. Deitamos na cama, olhando uma pra outra, sorrindo e admirando.

Como ela era Linda!

Ela deu um beijo no meu rosto. – Eu quero você. Sussurrou ela. Comecei a acaricia-la, querendo cada vez mais que estivéssemos juntas.

Olhei-a e sorri. Ela deitou em cima de mim, encostou o ouvido no meu… – Yellow Diamonds in the light... Começou a cantar.

Autora:  Sapalice

Saiba mais sobre Sapalice  CLIQUE AQUI

copyright© – Todos os direitos reservados
Plagio é crime e está previsto. no artigo 184 do código penal.

Deixe um comentário

