Nós, as ciumentas.

Nós, as ciumentas.

Se tu é como eu uma ciumenta assumida tu vai entender muito bem esse post, se tu não é e tem uma namorada assim, bom tente entender ela,  porque não é fácil ligar com isso.

Lá estão vocês, um casal tão fofo de mãos dadas caminhando pela rua, passa uma menina bonita que prende a atenção dela, o que acontece? TU SURTA! Calma, sapatão eu sou assim, eu surto também e nem adianta dizer isso né? Dizer pra ter calma nunca adianta, nem sei porque to te dizendo isso, mas enfim. Tu surta, vocês brigam, ela diz que não tem nada demais e tu vê tudo a mais do que realmente é.

Pois é, gurias… Quando a mosquinha dos ciúmes pica (opa, palavra nojenta e perigosa) esse coraçãozinho os surtos e as neuroses são inevitáveis, não é? Porque, por sorte tua e azar das outras, tu tem uma namorada tão fofa e perfeita que tu sabe que todas vão querer esse docinho pra si. MAAAAAAAAAAAAS ÓBVIO que tu não vai deixar te levarem ela, não é? É.

O ciúmes é algo que não podemos controlar, algo que surge assim como uma tsunami e poft, acaba com toda a fofura e trás a frieza, é uma droga né? Porque tu fica mais fria que o iceberg que matou o Jack (Eba, Rose solteira, vem cá sua linda!) com a tua guria, não é? E as vezes ela nem tem culpa de nada e tu acaba te magoando e magoando a ela também.

E ai tu me pergunta: E quando ela te provoca ciúmes? Sapatão, ela quer te ver surtada, é isso. E o que tu vai fazer? SURTAAAAAAAAAAAR e querer matar a vaca que ela ta dando trela só pra te enciumar, não é? É sim, não disfarça não que eu sei que tu vai fazer um escândalo digno das novelas mexicanas do Sbt, ou tu acha que eu não sei que vai? E ela vai amar, agora não me pergunta o porque, pois eu realmente não entendo. Vou dizer uma coisa, eu gosto que sintam ciúmes de mim e as vezes eu provoco, provoco, provoco e nem dá certo, sabe como é, né? Se tua guria ta segura contigo ela nem vai ter motivos pra sentir ciúmes, porque? Porque tu demonstra o teu amor o tempo todo, não adianta provocar que não vai adiantar, brejeira.

E quando tu é ciumenta demais, o que fazer? Bom, eu sugiro que tu te controle, não vai adiantar nada sair brigando com ela por nada, isso só vai machucar. Sabe o que é bom fazer? Tomar uns bons drinks, um chazinho, fazer um boneco de vodu com a foto daquela vaca que dá em cima da tua guria, queimar a foto dela, fazer macumba, socar a parede, isso tudo acaaaaaaaaalma muito, é uma boa sugestão. E se nada der certo, faz uma novena pra santa Rita de Cássia Eller e deu. Tudo passa.

E mais uma coisa, ciúmes nem sempre é sinal de insegurança, sapas! Se ela sente ciúmes nem sempre é porque tu não passa segurança pra ela, sabe? Ela só sente e pronto. Não se desespere.E tu, ciumenta. Tenha calma, relaxa, se ela ta contigo com certeza é por amor e não é por qualquer pessoa que ela vai te deixar.

8 opiniões sobre “Nós, as ciumentas.

  1. Nossa isso eh bem verdade…hj eu dei um show com a minha namorada e ainda por cima a fiz passar vergonha na frente das amigas…tudo pq ela adicionou uma menina no facebook….eu criei uma super historia na cabeça….uma raiva me subiu….sem explicação…resumindo….perdi o dia…passei estresse….ela ficou nervosa pq n sabia mais o q me dizer…..felizmente passou e ficamos bem…preciso me controlar mais. beijos

  2. Oieee…eu tenho uma namorada lindaaaaa e ciumenta…confesso que o ciúmes dela não me encomoda em nada e que quando ela surta ela fica ainda maiss surtada porque eu não ligo e nunca liguei…não que eu não me importe com o fato dela tá com ciumes é que em vez de briga ou provoca ela falando que é super fofo ela tá com ciúmes de mim eu falo o porque eu tô com ela e o porque eu NUNCA seria retardada de troca ela por nenhuma outra…aí quando ela surta. falando que vai matar ,arrebentar ,esquarteja e tortura a garota eu dou risada e falo que ela tem meu total apoio…aiaí…coisa mais fofa essa namoradinha psicopata não?!hahahah …

  3. Genteeee,acho a maior doideira esse papo de ciúme! Ñ sou ciumenta,mas a minha mulher…PQP, e como é! Nem precisa de motivo! Existe o ciume “bonitinho”,que é aquele onde ela pede,meio que exigindo,que vc ñ use aquele vestido curto… Mas tem o ciume “absurdo”,como no dia em que falei que a última coisa que eu repararia na Paula Fernandes, era a roupa…e ela surtou! Que bobagem!rs

  4. Achei muito bacana…tbm sou ciumenta mas,tento me controlar ao maximo Pense! Mesmo qnd estou apenas gostando de alguem sem ter um relacionamento com a pessoa se vejo ou fico sabendo de algo “o sangue sobe”…

  5. sou um pouco, mas aprendo a me controlar… ela não merece o meu destrato por ciume… eu a amo…
    e alias eu confio na minha pegada…

    mas ate que da raiva das amiguinhas ! que fica abraçando ….

  6. e verdade tenho dezeseis anos e morro d siumes da minha guria… mas ela me provok… mas eu acho q eu tenho medo q ela d a mesma pulada d serk q eu dou… rsrsrssr entre e contado com migo sou juliana (081-89410673) é claro

Deixe um comentário

