SÓ FALTAVA O AMOR

13 opiniões sobre “SÓ FALTAVA O AMOR

  1. Achei uma história meio Shane….rs…..E se a vida real fosse assim, as mulheres não estao tao idiotas mais…rs

  2. Essa Fernanda me lembrou um alguém……Eu, sempre saindo com alguém, nunca se apaixonando por quem sai e no final….todas se apaixonam. rsrs. Adorei a história estou realmente muito ansiosa para ler a continuação.

  3. Eu preciso da parte 3, estou meeeeeeeeeega ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Fernanda, vamos ver se o fim dela é igual ao meu, já que identifiquei de mais com ela. Rs

Deixe um comentário

