Homens, como podem se apaixonarem por nós?

 

Então, tu sapatão convicta e ele que acha que tem a varinha mágica e vai te transformar na menina mais hetero do mundo. ERRADO!

 

Homens e essa sua mania de se apaixonar por lésbicas. Tu transpira óleo disel, tu até toca a buzina do caminhão pra avisar que ta chegando e ele ainda sim dá em cima de ti. Como assim, não é? Sapa, pode ficar indignada, mas tu vai ficar ainda mais quando eu te lembrar que ele tenta usar das mesmas artimanhas que tu usa pra conquistar as menininhas. Ta, fudeu, né? MAS QUE PORRA É ESSA? SOU SAPATÃO! (Veja a incoerência dessa frase, sapatão e porra são coisas que não combinam, mas enfim.)

 

Gurias, deixarei vocês ainda mais pasmas quando eu disser que tem meninos que se apaixonam de verdade, sabe? A ponto de ficarem tão loucos quanto a gente por aquela guria especial e o que nós podemos fazer? Só rezar pra nossa senhora Rita de Cássia Eller nos ajudar, não é? Nos ajudar e nos dar paciência pra ouvir coisas do tipo: “Fica comigo que eu te faço virar mulher”… Querido, eu sou mulher, não deu pra notar?

 

Pois bem, tem mais um problema! Aqueles que acham que tem aquilo (palavra que sapatão abomina, não citarei) de ouro e que vão te fazer “virar hetero”, acreditam? Pois é, mas é como eu disse, não há nada a fazer além de fugir e rezar… Quem sabe ele um dia te entenda e te convide pra tomar uma cerveja com ele, a namorada e a amiga dela? Ou não. Se ele não largar do teu pé? Enfia o pé no saco dele! (Brincadeira, gurias. Não apoio a violência).

Por: Karina Soares

31 opiniões sobre “Homens, como podem se apaixonarem por nós?

  1. rsrsrsrsrsr é osso! Mas acho que há meninas les passíveis de sentirem atração por homem sim. Porém no caso de Sapatão, o que seria a sapatão…a masculinizada?

  2. Sério, acho que homem que se apaixona por lésbica é tudo gay enrustido. Porque né, fala sério… nada a ver. Ou então rola mesmo um machismo “inconsciente” onde eles sentem prazer com a ideia de tentar “transformar” lésbicas em heterossexuais. Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo!

    • Isso significaria dizer tambem que uma bissexual ou lesbica ainda não descoberta pode se apaixonar por gays e homens bissexuais? Pq eu ja vi q elas tem esse dom …. se for rpa se sentri atraida por homem só esse tipo!! Mas o mais engraçado é quando por ser uma bi, o cara já chegar com aqueel ar de “já peguei” e SURPRISE, ele leva um toco até das q se dizem bissexuais, hahahaha! Mas acho pertinente sua opinião, me fez pensar… alias eu já imaginava isso, mas tambem acho sim q seja um fascinio por lesbicas, por achar sensual duas mulheres, ou de repente achar q a mulher bi ou lesbica tem um “algo a mais” so por ela gostar de outras mulheres, sei la, uma feminilidade “extra”, n sei… é minha opinião Ou mesmo uma obsessão doentia em transforma-la em hetero por pretensões de inflar o ego masculino, só pra sentri a satisfação de dizer “eu fiz ela virar bi ou hetero, eu a conquistei!!” assim como muita lesbica fica alucinada querendo trazer uma “hetero” pra turmiha, pensem bem, e ficam felizes quando isso acontece!! Eu me considero bi, mas prefiro mulheres… mas como bi acho q um cara deva se interessar pela mulher pelo q ela é, e não pq ela beija mulheres.Nem acho certo querer assisti-las fazendo amor ou transando, pq é o momento DELAS, mesmo q ela seja uma bi!! E se ela disser a ele q é LÉSBICA ou mesmo q prefere MULHERES, não tem o pq insistir, cabe a ele entender q não rola e pronto!! Agora, se ela ceder a cantada, ou é bi assumida, ou era uma lesbica q estava curiiosa por homemns (é raro, mas existe e pode acontecer). Minha opinião pode ser maluca, mas é aonda assim a mniha opiniáo, espro q entendam e respeitem, beijos a todas.

  3. Pois é… mas quando isso acontecer é só DESENHAR (sim, homens são burros!) que os motivos que o fazem amar mulheres sãos os mesmos que os nossos… Mulheres são mais carinhosas,compreensivas,delicadas (ta,nem todas!hahaha) ,enfim… Aturar homens faz parte,é que estamos comprando a passagem pro céu! hahahaha

  4. nossa esse seu texto é a pura realidade muitos homens já chegaram assim pra mim mais ele são tão burro que as vezes me perguntam menina como é que tú senti atração por outra mulher aff eu fico olhando pra cara do imbecil e respondo assim do mesmo jeito que tu senti por nós atração física um sentimento,só falta eles me perguntarem como faz o lê,lê,lê…

  5. Eu sou hétero, mas convenhamos, uma pessoa que não entende a outra e fica insistindo desa forma é realmente muito chato. Sem falar no desrespeito em ficar falando pra garota que “vai fazer ela virar mulher”, putz! Como se a garota já não soubesse bem o que quer… Quando homens derem mais valor a si mesmo do que ao pinto deles, talvez eles comecem a raciocinar melhor.(desculpa generalizar assim, mas sabemos que não todos, masa maioria dos homens têm essa mentalidade)

  6. Esse post me fez lembrar o filme “Imagine Eu e Você”
    Muito bem relatado o que disse, e para dizer a verdade quem não passou por isso, se prepare pois vai passar.Beijos meninas.

  7. Tipo, existe uma situação muito irritante, no caso de uma bi, no momento que vc quer apenas MULHERES, e ai eles vem em balada gay (n tinha outro lugar melhor né, e juro que quase chorei rsr) te abordar ou no msn… isso francamente quando me aconteceu deu RAIVA! Nas duas vzs q aconteceu por msn eu estava apaixonada por garotas diferenrtes, em epocas diferentes, um sabia de mim, o outro não (nem falei nada), mas ao q sabia (e ele confirmou até q sabia), pereguntei pq esse negocio de dar em cima de mulheres que gostam de mulher, ele disse “a gente qd se interessa, não sabemso se ela é lesbica ou não” , mas afirmou q n se importaria de ficar comigo mesmo eu gostando de mulher, eu obviamente n aceitei. E dai a dizer q gostaria de ver, já acho um pouco demais! Eesmo sendo bi eu NUNCA tive seese tipo de fantasia q muitos casais tem!!! Quando eu to com a mina q eu GOSTO é só ELA q eu quero e mais ninguem!! Isso quando eu gosto dela de verdade, n me vejo com outras pessoas.
    PS- criei um topico sobre isso no meu blog, o Entendidas, Encontros em SP, a topico se chama “Pq os homens dão tanto em cima de mulheres lesbicas?” Confesso que tambem queria entender, rs e acho meio que burrice isso, se tá na cara q elas não vão querer! Parece q fazem até de proposito, “vou ficar no pé dela até fazer ela mudar de ideia!”kkk!!! Fora q concordo com o q nossa colega ai em cima disse q se eles se valorizassem mais ao invés do q tem ali, entenderiam melhor as coisas, mas acho isso impossivel. E queria saber tambem o pq de ir procurar mulher em um ambiente onde a grande maioria quer mulher, sendo q tem “n” baladas para tal….será q as heteros estão virando lesbicas rs e se tiverem eu não as culpo, kkkkk bj

  8. pois bem descobri da forma errada que minha namorada é sapa
    descobri levando ela pra conhecer a namorada da internet.
    que ela é cínica em nagar as cartas de amor que li entre as duas.
    antes queria um filho comigo, hoje o beijo mais longo dura 3 segundos
    e mesmo assim não desgruda de mim.

  9. Eu adoreeeei! E é fato tudo que você disse. Estou passando por uma situação assim desde agosto ou setembro. Não lembro. O cara se declarou pra mim no microfone na frente de todos. Nossa, foi mto constrangedor. Putz.

    • sei que é impossivél converter mas ser bisexual é covardia e depois de 14 anos de casado que a fixa caiu uma mulher linda mas frigida o pior é que temos uma filha e eu nunca quis mudar ninguém simplesmente eu descobri com o tempo e com investigador particular mas vivo numa boa só que esfriei também tenho mulheres de verdade e faço( côcô) nela quando ela quer pois amor foda gostosa eu faço na rua e vivo numa boa tenho pena dela pois trabalhamos juntos e ela é infeliz e uma otima trabalhadora escrava

  10. Eu nao gosto de fazer amizade com homens por causa disso…faço amizade e eles se apaixonam…é foda!! rsrs nossa senhora rita de cassia eller (amei) kkkkkk

Deixe um comentário

