Falsas héteros

Tem sapatão que foge delas, corre, corre e corre, mas não adianta elas sempre tão ali, não é? As pseudo-heteros fazem parte da tua, da minha, da nossa rotina, sapa nem adianta tentar escapar das garras bem tratadas e pintadas de rosa delas.

Que sapatão nunca se apaixonou por uma delas e morreu de amores? Que sapatão nunca caiu na enrascada dela achar que gosta de ti, mas escolher o namorado no final? É, sapatão sei o quão é difícil e como toda a brejeira se apaixona rápido (leia uma por local) sei que pensou em inúmeros nomes quando falei sobre paixões por elas.

Elas são lindas, delicadas e femininas. Algumas tem um papo legal e outras até curtem aquele vídeo game no final de semana. Vocês vivem grudadas chegam até achar que vocês são um casal, mas ela tem namorado e diz que ta confusa e tem de se afastar de ti, ela pode até te beijar e dizer que não é aquilo que ela queria, ela pode só te provocar por prazer de te ter gostando e correndo atrás dela ou se tu for uma sapata de sorte (biiiiiingo!) ela pode se apaixonar por ti também e vocês viverem um tórrido romance até um bombado aparecer ou até a mãe dela colocar pó de mico na cadeira que ofereceu pra ti sentar quando tu foi na casa dela.

São inúmeras situações, inúmeros casos e alguns finais felizes. O fato é que não se pode fugir dessa espécie de mulher que, na maioria das vezes, te deixa louca.  Não foi encontrado nenhuma cura para o vício brejeiro de se apaixonar por elas, então… Tu ta fudida, amiga sapatão.  O que fazer? Ou tu tenta convencer ela de que tu é toda boa e acaba sendo torturada e massacrada pela sogra ou como eu SEMPRE digo: CORRE PRAS MONTAAAAAANHAS!

P.s: Ruivas não são lindas? Haha.

Por: Karina Soares

Anúncios

51 opiniões sobre “Falsas héteros

  1. é verdade, ja vivi duas histórias assim, aff….. infelismente não tive final feliz, com nenhuma das duas hahaha, um caso apareceu um “bombado” , outro caso apareceu a tal “Mãe” aff, parece q descreveu minha história rsrsrs. Ma enfim, qual sapa nunca teve uma história assim?Rs

  2. Concordo com tudo que foi escrito, como não amar uma garota incrível? Mas sabe a vida é injusta, tem tanta coisa que prende a gente ser o que quer, sou uma falsa hetero, com amor verdadeiro!

  3. Comigo aconteceu algo parecido,nao xegava a ser uma total falsa hetero,mas tinha namorado e era apaixonada por ele….Mas minha historia foi feliz no final… Depois de um bom tempo ela terminou com ele e começamos a namorar serio,mesmo ela sofrendo por ele.No inicio foi tenso,mas este ano faremos 5 anos q non conhecemos e 4 de namoro…

  4. Nossa..minha história ta bem assim mesmo..minha melhor amiga..linda loira..bem brankinha…nem sabe ke na verdade eu to muito afim dela…em festas só andamos de mão dadas..mas não sei o ke ela quér!ela fika com homens…eu fiko ali com ela. e no final sempre dormimos juntas ..mas como duas amigas=/isso é muito malls

  5. Ah, Maria! Mulheres são lindas né? Qualquer tipo, mas ruivas e loiras. Nhaw *-*

    Guuuuuuurias, que sapatão nunca quis pegar uma amiga? Não é?

    E é super normal uma amizade imeeeeeeeeeeeeensa virar amor, isso é lindo. E as coisas parecem ficar mais fácies, ela te conhece, tu conhece ela. Poxa! É lindo e de uma cumplicidade e intimidade imensa! *-*

    • Pois então, sabe eu sou uma adolescente me descobrindo (16 ) aninhos =D. Nós adolescentes do século 21 somos mais liberais sei lá, ou talvez só seja minha turminha que sejam loucos mesmo kk’ Já fiquei com todas as minhas amigas, inicialmente pra experimentar porém eu acabei gostando ;P. Eu me apaixonei por uma em particular, sim uma falsa-hetera, ela namorava um rapaz e até gostava dele só que também gostava de mim ( –‘ ) mas é sempre aquela história, ai tem minha família e eu não sei se eu quero isso de verdade e blá blá blá, eu realmente gostei dela, [ só que não deu certo u.u ] até fiz um blog e comecei a escrever vários textos se puderem meninas entrem ( alokhaha.blogspot.com.br é meio clichê, paixãozinha de adolescente que não deu mt certo, mais eu gosto dele e acho que escrevo bem ^^, ficarei agradecida se entrarem ) essas falsas-héteros realmente fodem com sua vida e com sua cabeça, mas com certeza um relacionamento estável com uma delas deve ser uma delicia, quer dizer um relacionamento com qual quer pessoa desde que você goste é uma delicia. Bjs obrigada ;*

  6. É amigas, sofremos muito… elas nos iludi e depois sem mais nem menos, como se nada tivesse acontecido, saim fora, e pra piorar tudo, aprecem com um cara e fica fazendo juras de amor a esse cara que nem se importam com elas, na verdade só querem o corpo delas, enquanto que nós oferecemos nosso amor sincero, atenção carinho e compreensão.

  7. Huuuum,não corro esse risco! Mulher que sai com homem ,pra mim,TO FORA! Maior éca! Sabe onde a boca dela estava antes de te beijar?!?! Siiiiim ,lá mesmo! Naquele lugar nojento do namorado dela! Mulher feminina é tudo! Salto…Vestido… mas quem disse que precisa ser étero ou bi, pra ser assim? Olha eu aqui bebe! Linda,loira e no salto e megaa sapatão! Por ironia do destino,minha mulher é bofinha,salta e saia nela ?! JamaAAAAAais! É professora de Ed Fisica e arbitra de futsal,só no tênis! Mas o amor é assim! Hts? Bis!? TO FORA BEBE! #éca

  8. Droga.. era uma falsa ht… hahahhaha achava que uma mina nunca me faria gozar… paguei a lingua ( e aprendi a usa-la kkk)

    E odeio qdo as sapas que sempre foram sapas nos criticam… ainh eu não nasci sapatão… e rodei muito até descobri pq rodava tanto!!!

  9. Eé foda qdo ela fala ser hetero e tal p.s mas essas dai e soó agarrar q estao no papo u.ú froides e se elas só quererem brincar com sentimentos :// …. #AindaBem que nunca aconteceu isso comigo ufaa-‘

  10. To procurando essa desgraçada pra matar até hj
    Minha historia é longa e muitooo confusa.
    Mas tenham certeza, essa pessoa merecia
    morrer da maneira, mais cruel que existe.

    obs: prefiro as morenas =BB

  11. Cara todas as matérias desse site já aconteceram comigo..rsrs..é a pior coisa..acho que isso é pior que quando os pais te colocam p fora de casa..kkkkk..sério doi de mais..

  12. Cara , eeu tou viveendo , namorando uma minaa kie ela ainda é apaixonando pela sua ex , e sua ex nn me suporta . éincriveel kiee eu ainda namoro cm ela , mais fico cm minha ex tbm ! menhas amigas acham kie eu deveria terminar cm a atual p ficcar cm a ex , mais nn dar ,,, agente nem se ker se entendie mais !mais aagente continua fikandoo … mais é uma situaçaum chata !

  13. Bah! Bem assim! Eu era uma falsa-hétero, tinha namorado e tudo, mas meu amor chegou e me trovou taaaaaaaanto que me fez descobrir o maravilhoso mundo brejeiro, que eu ficava só na vontade. Apareceu bombado, mãe, pai, cachorro, vizinha, de tudo, mas nada me tirou minha negrinha 😀 Estamos juntas a 2 anos!

  14. gente e a pura verdade e sempre vai ser assim,mais as vezes acho tambem nus deixamos nos levar e nao pode ser assim pq no final realmente elas acabam com os bombados e nus deixam de lado

  15. kk isso ja aconteceu comigo tambem foi com a primeira menina que fiquei,ela terminou com o namorado e pediu para namorar comigo,e eu feito uma bobona aceitei,pow fiquei apaixonada por ela gamadinha mesmo e detalhe a infeliz era ativa,mas a cretina terminou comigo e voltou com ele ,mas sempre me procurava para me dar uns amassos kk,e eu sempre aceitava isso,ate a hora q decidi da um chega nisso a infeliz nunca deixou o ex namorado,mas continua ficando com meninas

  16. A coisa é tensa mesmo.Alguns anos atrás,conheci uma menina por meio de minha irmã,pois ambas eram amigas de faculdade,e passamos a sermos amigas também.Viajámos,saíamos e eu encuquei com ela a ponto de ficar doidinha de paixão.Mas nunca me declarei pois morria de medo.Acabei me relacionando com um primo dela,e confesso que “amava” o moleque até que ele terminou,eu sofri,mas passou.Depois vi que de fato,o que eu sentia mesmo pela minha amiga era só atração e foi passando.(Deixando claro que nunca havia me envolvido com mulheres.)Me relacionei com outros rapazes,mas em junho de 2010 viajei pra minha terra e lá tive o prazer de conhecer uma prima minha de 2º grau,que era lésbica,mas que no momento não me despertou nada,até porque ela tinha uma namorada na época e eu um “rolinho”.4 meses depois recebi pelo MSN um convite e por muito pouco não deletei,quando observei quem havia mandado resolvi aceitar.E daí depois de teclarmos muitoooooooooooooo,depois dela se declarar,no dia 26/12/2010 a pedi em namoro e tive a certeza que já podia dizer que a amava.Em fevereiro do ano seguinte nos encontramos em Vit.da Conquista e seguimos para Salvador onde eu realizaria uma prova.Foi a semana mais maravilhosa que tive.Depois ela passou as férias em minha casa,(lógico que apenas como primas) e não demorou para que minha mãe ficasse desconfiada.Depois de 8 dias que ela havia ido embora,abandonei tudo e fui também.No início foi algo complicado,pois como eu disse acima,somos primas e além de enfrentarmos o preconceito tínhamos ainda de encarar a família toda,e diga-se de passagem uma família enorme.Mas graças a Deus conseguimos lutar juntas.Porém como nem tudo são flores,precisei retornar pra minha cidade para concluir minha faculdade(após quase 2 anos morando juntas) por grande incentivo dela.E deixei meu ciúme exagerado falar mais alto e ela terminou comigo.No início da semana ela me convidou para irmos para Salvador no réveillon,porém foi clara e objetiva quando disse que iríamos como primas-amigas,mas vejo aí uma pequena chance de mostrar que mudei e quem sabe receber a tão sonhada 2ª chance,claro que contando com a ajuda de meu cunhado/primo(irmão dela) e do seu companheiro(ele também é homossexual,assim como mais tantos outros que tenho conhecimento de minha família,rs).Meninas espero poder voltar aqui depois desse encontro e dizer:EU CONSEGUI!bjs

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom….
    Realmente é muito complicado , já passei tb , na verdade ainda estou passando por tal ….
    Me ame Sylvia ….kkkkkkkkkk

  18. Tem muito disso. Falsa hétero. Eu mesmo me encaixo nesse texto. Mais porque nunca tive coragem de sair do armário. Tenho o maior tesão por uma amiga. Já gozamos juntas virtualmente e adorei. Mais foi só isso. Moramos longe. No momento nem virtualmente, ela esta afastada de mim. Mais espero que volte adoro gozar junto com ela e sei que ela comigo mais as vezes ela sabe humilhar como se eu fizesse tudo só. Parece que eu sou a culpada de tudo. Tudo que houve entre nós.Nunca terei coragem de sair do armário…hoje já estou com 54 anos e ñ há mais tempo pra isso. Amei o texto. Virei aqui sempre. Bjssss

  19. oi meninas olha todas aqui passaram por problemas para se assumir eu tb sou uma de vcs tenho 47anos ja fui casada com homen e tenho 2 filhos ,mas ha 5 anos me assumi pelo menos pra min mesma digo pq tiv meu primeiro relacionamento amororo com mulher foi um desastre ,pq a menina era bem mais joven e muito ciumente n aceitava meus filhos enfim acabou hoje namoro uma outra mulher da mesma idade que eu mesmoa ideais amo ela de paixao estamo juntas ha 2 anos e ja pensamos em morar juntas…resumindo n desistam amigas de seus sonhos eles sempre virao amigas bjosssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s