Galeria

Apurando o gaydar.

Não sabia como começar, demorei um pouco pra escolher o tema certo, mas vamos lá.

Então para vocês que são frogs novas, recém descobertas e tão na pista pra negócio (quando uso essas gírias é que sei que to ficando velha) ou até mesmo as que já são experientes, mas tem um gaydar pouco apurado vou dar algumas dicas para que se possa evitar constrangimentos por dar em cima de uma hetero. Se é que hoje em dia com essa curiosidade toda, que não é do meu tempo (velha, haha), que facilita muitos relacionamentos existe algumas dessas mortais.

1. Shane e Megan Fox: Isso é uma dica ótima, se ela é feminina e conhece a Shane com certeza o teu gaydar tem que apitar. E que sapatão vai dispensar a Megan?

2. Ter vários amigos homossexuais: “Amor sem beijinho, sapatão sem viadinho, sou eu assim sem você.”

3. Dificuldade com o salto alto: Nas raras vezes em que usa salto parece estar em cima de pernas de pau, sente-se desconfortável ao caminhar.

4. Vício por mochilas: Praticidade não é? Deixar as mãos livres é sempre bom. Haha.

5. Dificuldade com gêneros: Trocar constantemente o ele por ela.

6. O gosto pela MPB: Cássia Eller, Maria Gadú, Ana Carolina… Sabe como é né? Que sapatão nunca se pegou cantarolando uma delas? Pois isso é sapamusic.

7. Cover do Galvão Bueno: Se tu tem a rede social da suposta sapa e ela não paga imposto pra narrar o “GOOOOOOOOOL DO TIMÃO, CHUPA PORCO”, desconfie.

8. Cursos mais escolhidos: Educação Física, Matemática, Filosofia, Letras (eu), Psicologia, Biologia, Física e Informática. Geralmente há lésbicas nesses cursos, só não entendo o motivo. Ah! Sem mencionar as Artes visuais que o pessoal, geralmente, é muito liberal.

9. Amam xadrez: É clichê, mas é verdade. Experimente ir na parada gay da tua cidade, parece uniforme, é xadrez pra lá, xadrez pra cá. Sapatão vive como se festa junina fosse o ano todo.

10. Tattos e piercings clichês: Maioria das lésbicas que eu conheço tem piercing no lábio, língua ou supercílio e tatuagens de estrelas. Não sei o real motivo para isso, mas ao menos na minha cidade é assim.

Claro que de todas as “regras” existem exceções, tem aquelas que nem o gaydar mais apurado consegue identificar, aquelas que nem escutam Maria Gadú ou Ana Carolina (pasmem, conheço sapas assim), aquelas que ficam meio a héteros e tu nem desconfia, aquelas que caíram de paraquedas no mundo gay e não quiseram sair do brejo nunca mais, essas nem mesmo eu sei identificar.

Espero que essas dicas ajudem, se não funcionarem e ainda sim o percentual de héteros que tu confunde com gays for grande… Bom, é como eu sempre digo, ainda resta correr para as montanhas.

59 opiniões sobre “Apurando o gaydar.

  1. Ri demais com a tattoo de estrelas, porque eu tenho! kkkk Uma dica pras meninas, se nao souber identificar, vai pra parada gay domingo! Pra estar lá, pelo menos um pezinho desse lado a garota tem 😉 Beijo! Parabéns pela matéria.

  2. Muito boa a mateira kk .. meu gay dar até que não é tão ruim não.. consigo reconhecer bastante pessoas que é homossexual independente de ser homem ou mulher!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Nusss, Piercing e Tattoo de Estrelas!!! Ashuashauhs .. Sou uma Constelação ambulantee .. Ombros, cotovelos, pulso, perna .. Melll Deuss!!! Sapatão é pouco pra mim .. Hahahahahahahahahah’ .. 😉

  4. sem falar que a maioria das sapitas usam anel no polegar; pelo menos na mnha city é assim… eu tenho várias tattos, mas nenhuma delas são estrelas…rsrs… agora não largo mão do meu all star (váriasssssss cores), minha mochila (até me chamam de caracol, onde vou levo mnha casa ha ha)…
    meu gaydar funciona maravilhosamente bem, nunca erro quando vejo uma sapa por ai kkkkkkkkkk

  5. Adoreiiiii,ms meu,nunca levei jeito com salto alto,eu parecia aqueles bonecos de Olinda …kkkkkkkkkkkkkk,pior… que tatoo ajuda à indentificar msm à galera do brejo,dificilmente erro quando vejo!! bjão galera!!

    • eu sei o que é isso,algum tempo atras tive que trabalhar de de roupas sociais.no primeiro dia que cheguei em casa meu cachorro me atacou minha ex rolou no chão de tanto rir sou bofinho demais!rsrrsrrs

  6. A parte de gritar…GOOOLLL, é toda minha! O pessoal lá de casa se assusta com minhas reações no futebol!!rsrss

  7. Eu adorei! Sempre leio os textos…rs. Eu sou recheada de tattoos, tenho oito e nenhuma estrela, não sei andar de tênis – só uso salto ou sandália rasteira. Adoro Maria Gadu, Mart’nalia e Ana Carolina. Fiz letras e não grito Gooollll… Mochila? Nem pensar! Sempre uma bolsa bem descolada!!!!

  8. AAhhh adoreiii kkkkk…. Super me identifiquei kkkkk…

    Varios amigos gays,
    Não suporto salto,
    Mochila sempre que possivel o/
    MPB for ever
    GOL doTimão, Chupa Porco!! É de classico no FB e Tw. o/// kkKkKkk – Corintiana fanatica!!
    Ultimo ano de Psicologia o//
    Piercing na lingua e duas estrelas nas costas!

    KkKkKkKkkk… só nao curto o xadres, mas que a maioria gosta, Is True!!!

  9. Adoreiii, até achei que estava se referindo a mim,kkkkk

    Gosto musical amoo MPB. Ana, e Maria Gadú,
    Tatooo estrela no ombro, adoroo xadrez, só a mochila que eu não uso e em questão do salto que adoro sandalias e salto e o curso de Publicidade e Propaganda que é o curso GLS!

  10. Hahahahahahaha
    Adorei! Meu gaydar é péssimo! Sempre chego na pessoa errada ¬¬

    E também sou de Letras. Sei bem como é! rs

  11. Matéria muito bem escrita.. mas realmente faltou o anel de dedão que uso, as tatoos não são de estrela, mas com certeza sempre nos ombros.. seja qual for.. parabéns Karina.. adorei o texto.

  12. kkkkkkkkkkkk Adorei as dicas! Não tenho problemas para identificar, mas sofro porque sou bem mocinha e confundo o gaydar das meninas… Só depois que rola uma amizade que acabam desconfiando… kkkkkkkkkkkkk

  13. A maioria das Sapas que eu conheço tem piercing de argolinha no nariz, tipo blusa xadrez, piercing na lingua, tattoo de estrelinha principalmente estrela no ombro, a maioria que eu conheço são como eu ecléticas. Po mais também tenho muitas amigas Lésbicas que andam no salto, de vestidinho, e se veste como uma bonequinha, assim como eu. Umas tem um jeito mas masculino outras mas feminino. Isso vareia bastante, mas eu sou do tipo que olho e quando a mulher retribiu o olhar é porque gostou. E nós sabemos quando alguém quer algo, pois olha com aquele olhar de sapekiinha. Hm , então se estiver em duvida se a mulher é ou não lésbica, e você quiser mesmo, minha dica é cai dentro, chega e fala com ela de boa. Uma Sapa Profissa no que faz sempre consegue por mais hetero que a mulher seje . Rs’

  14. Gente, sou muito clichê! Curto xadrez, ando de salto como um boneco de Olinda (eu ri), tenho 6 tatuagens (apesar de nenhuma estrela), já fui cantora de MPB em butecos (troféu sapatão), torço pro Corinthians e falo “Chupa, porco!”. Só o curso que não deu certo, mas minha namorada faz Biologia. Mas gente, deixa eu dizer que tem muito sapatão na medicina!! É pra puxar com o rodo!!

  15. kkkkkkkkkkkk Fatooo Eu Conheço um Sapa Só de Olhar Pode ser a mais Lady que for o meu Gaydar é foda Muitas vezes acerto , No caso da estrela hehehe eu tenho ADOROON

  16. Ameii!! Otimas dicas com muito senso de humor , eu amo o sapalesbica, sou recem descoberta e o site me ajuda muiito …
    Obrigada lindas ….rs

  17. Tenho gaydar afiadissimo, nem eu acredito qd apita, o tempo logo diz se é msm, mas o foda é quando a mulher tem tudo isso e mais umas sapatarias inegaveis como sentar de perna aberta, cadeira ao contrario, gentil e atenciosa com mulher, melhor amigo gay, concerta coisas na casa e fora dela e ainda nega ser gay……..kero estapea-la por zuar meu gaydar certeiro rsrsrs

  18. Faltou os anpeis de prata no dedão e na maioria dos dedos, mais indicador e medio!!! A maioria usa tipo alianças de prata grossas, eu gosto!! Mas meu dedo é muito complicado pra aneis!! E colares prateados com o simbolo do infinito!! AH, TATOOS do simbolo do feminino duplicado e do OM servem como pistas?: Eu aoro esses dois simbolos!!!

  19. KKKKKKKKKKKKKKKK
    “Sapatão sem viadinho…” Isso define gente… Muito raro encontrar uma sapa que não tenha amizade com um leleta!!

  20. kkkkk minha descrisao setinhaa Ana carolina e a Gaú sao a minha vida …. mas sou do tipo tatuagens pirsings so n fasso parte do xadres para la xadres para ca …. sou mais vestidinho sauto auto maquiagem e etc …. adorei o sit ….

  21. Eu acho que sou uma exceção, a unica parte q me identifiquei foi q acho muitooooooo lindaa e sexy a Megan Fox e amooo usar tênis, tenho uma coleção de All Star. Ando bem de salto (quer dizer não chego a pagar mico) hehehe
    Ahh e meu Gaydar é bem apurado, tem pessoas q identifico de longe…hihihi

  22. adoreii!hahaha!
    mais tenho q dizer q sou akela q naum faz o gaydar disparar! kkkk!
    pareço hetero,ando bem de salto,naum tenho tatoos e neim piercings!haha!

  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri
    Eu identifiquei muita amiga da minha irmã , incluindo ela …
    Vou pra cima
    obs , me descreveu , e eu me guio muito pela roupa xadrez , esse é batata

  24. Cara eu me descobri faz pouco tempo com isso descobri que tenho um amigo gay que ainda não é assumido assim como eu, gosto muito de Ana Carolina, Maria Gadú, Cassia Eller e por aí vai.
    Quero colocar um piercing no lábio e fazer uma tatoo bem massa, não largo minhas mochilas (tenho mais de 1) nem meu all star, tenho anel no dedão e penso em fazer biologia e depois muisicoterapia eu quase sempre sei quem tbm é sapa.

  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tatto de estrela , há eu tenho no pescoço tipo de uma sapa enfim meu gaydar sempre fuciona até mesmo com as mais dificil de reconhecer 😉 adoro esse meu DOM

Deixe um comentário

