Horóscopo Mensal Junho de 2012

Touro
de 21/04 a 20/05
Horóscopo Mensal – Junho de 2012
Para a mulher de Touro, o mês de Junho, vai ser uma altura que vai sentir necessidade de se auto-avaliar e modificar alguns dos hábitos que tem vindo a adquirir durante este tempo. A aventura e o desconhecido, assim como novas experiências vão fasciná-lo nesta época. Terá tendência a fazer viagens ou até novas atividades sem qualquer tipo de planos, o que poderá causar naqueles que estão à sua volta, uma certa dificuldade em entendê-lo. Por isso, é fundamental que pense um pouco mais nos outros e que não faça nada por impulso. Lembre-se, que as atitudes egocêntricas por vezes acabam por ser prejudiciais, confie mais em quem o rodeia.
A nível profissional, esta é a hora ideal para iniciar coisas novas ou até fazer remodelações no seu trabalho, aproveite ainda para pôr em prática tudo o que tem vindo a adiar. Novos convites poderão agora surgir, o que vai fazer com que tenha a possibilidade de abrir muitas e novas portas. Contudo, tenha em especial atenção a todos os pormenores e não tome atitudes impulsivas. Nunca se esqueça que a pressa é inimiga da perfeição.
Se está num relacionamento, Junho será marcado por grandes decisões em que muita coisa será posta à prova, chegou a hora de fazer mudanças. Para os que estão sós, alguém do seu passado poderá agora reaparecer. Aprenda a interpretar os sinais e sobretudo a escutar mais a sua intuição.
A nível de saúde, mês de grande vitalidade.

Virgem
de 23/08 a 22/09
Horóscopo Mensal – Junho de 2012
Para a mulher de Virgem, esta será uma hora em que sua energia estará muito mais revigorada. A sua necessidade e capacidade de fazer movimentações, farão com que à sua volta ninguém consiga estar parado.
Sentirá também uma grande necessidade de mostrar as suas capacidades, e sobretudo, de ser elogiado. O seu magnetismo causará grande impacto onde passar ou nos novos contatos que fizer. Durante esta fase será muito importante dar especial atenção à sua família, pois lembre-se que agradecer o que fazem por você é uma forma de demonstrar todo o seu apreço, respeito e carinho.
A nível profissional vai sentir que chegou a hora de pôr todos os projetos em andamento, pois todos aqueles medos sem fundamento já não existem. A sua criatividade e forma de comunicação estarão bastante fortalecidos e não passarão despercebidos a ninguém. Por outro lado também as suas finanças sofrerão agora uma mudança bastante positiva, levando inclusive a que consiga dar investir em novos projetos.
Se está num relacionamento, evite agir por impulso. Esclareça os mal-entendidos através do diálogo e tudo correrá bem. Para os que estão sós, encontrar um parceiro não será preocupação uma vez que serão donos de um forte magnetismo.
A nível de saúde, controle as horas de sono.

Capricórnio
de 22/12 a 20/01
Horóscopo Mensal – Junho de 2012
Para a mulher de Capricórnio Junho será um período em que estará mais centrado no ambiente familiar, sobretudo se lida com crianças ou com pessoas de idade. A sua vontade de ajudar os outros, sobretudo pessoas que o rodeiam e estão passando uma má fase, vai levá-lo a entender o quanto o seu conselho ou o seu carinho são importantes para estes.
Embora esteja passando por uma fase de transformação, esta não criará em você qualquer tipo de desconforto, até pelo contrário. Vai sentir que está com mais magnetismo, com a sua auto-estima mais elevada e que sobretudo é muito importante na vida de quem o rodeia. Em suma, só terá motivos para sorrir.
A nível profissional algumas mudanças positivas vão fazer com que sinta uma enorme vontade de se concentrar no seu trabalho e de demonstrar do que realmente é capaz. Vai sentir também que chegou a hora certa de pegar novamente naqueles projetos que ficaram dentro da gaveta. Durante esta fase tudo o que semear conseguirá colher de forma bastante positiva e produtiva. Tudo o que fizer agora será sinónimo de uma grande ascensão profissional e sobretudo de grandes lucros financeiros.
Se está num relacionamento, a fase é ideal para assumir algo mais sério na sua relação e sobretudo definir os próximos passos. Chegou a hora de viver para quem ama. Para os que estão sós, os relacionamentos que iniciarem durante este mês, serão duradouros e muito promissores.
A nível de saúde, um mês de grande vitalidade, no entanto, aproveite para beber muita água.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s