Horóscopo Mensal Junho de 2012

Áries
de 21/03 a 20/04
Horóscopo Mensal – Junho de 2012
Para a mulher de Áries, o mês de Junho será marcado por mudanças quer a nível interior quer a nível exterior. Vai sentir uma necessidade muito grande de retomar ou de continuar tudo aquilo que deixou para trás.
A vontade de realizar novas atividades ou até partir à aventura será imensa, assim como de experimentar novas sensações. É provável, que nesta altura o seu lado intuitivo fique mais apurado, o que vai fazer com que tenha necessidade de usar sempre a sua intuição para resolver qualquer que seja o assunto.
As emoções estarão à flor da pele, a sua ajuda será preciosa na vida das pessoas que o rodeiam o que vai fazer com que sinta grande necessidade de ajudar.
A nível profissional esta será uma fase de renovação, mas também de muita novidade. Alguns sonhos antigos, podem agora vir a realizar-se como idealizou. Se tem projetos ou parcerias em andamento, esta será a hora propícia para os ver a dar frutos e assim aumentar os seus rendimentos. O seu lado comunicativo e a sua criatividade serão de grande ajuda. Sentirá uma vontade imensa de mostrar todo o seu potencial. Todas as ligações ou contatos, que fizer em relação ao estrangeiro estarão favorecidas, trazendo assim uma mais-valia à vida profissional.
Se está num relacionamento, a paixão será notória! Esta é a hora indicada para realizar novas experiências com o seu parceiro, como uma união ou até aumentar a família. Para os que estão sós, alguém relacionado com o seu trabalho poderá agora aparecer no seu caminho, evite misturar trabalho com lazer.
A nível de saúde, faça um check-up. Procure cuidar mais de si.

Leão
de 22/07 a 22/08
Horóscopo Mensal – Junho de 2012
Para a mulher de Leão, o mês de Junho vai ser bastante propício para o diálogo com aqueles que o rodeiam, pelo fato de necessitar de alguns conselhos e até proteção. Derivado a vários acontecimentos poderá sentir-se um pouco dividido entre a sua vida profissional e a sua vida emocional. Apesar destas inquietações e da sua dificuldade em entender os outros esta será uma fase calma. Todas as suas dúvidas terão respostas, e estas serão sempre positivas e produtivas.
A nível profissional, esta fase será muito importante e sobretudo de afirmação. Poderá sentir uma enorme necessidade de realizar algumas mudanças ou até de assinar um contrato e estabelecer novas parcerias que lhe tragam uma maior segurança. A parte financeira terá um papel muito importante na sua vida. Vai estar muito mais paciente. mas também bastante otimista derivado á boa fase em que se encontra.
Se está num relacionamento, os momentos serão de grande paixão, sentirá uma vontade enorme de realizar programas a dois. Os que estão sós terão uma enorme necessidade de encontrar alguém à sua altura, que lhes demonstrem atenção e sobretudo possam proporcionar uma estabilidade emocional.
A nível de saúde vai sentir uma enorme necessidade de iniciar uma atividade física a fim de gastar mais energia.

Sagitário
de 22/11 a 21/12
Horóscopo Mensal – Junho de 2012
Para a mulher de Sagitário esta fase vai fazer com que sinta uma vontade enorme de mudar. É provável que nesta altura queira fazer alterações exteriores como uma mudança de visual ou até iniciar uma nova dieta, pois terá como objetivo que as pessoas olhem para você de maneira diferente. Vai se sentir mais jovem e com mais necessidade de iniciar coisas novas. Estará com um espírito mais aventureiro. Vai ter necessidade de se avaliar de forma a conseguir conhecer e entender-se melhor. A sua mente estará mais aberta e preparada para viver novas experiências. O seu lado emocional vai fazer com que não prescinda da companhia quer dos amigos quer dos familiares.
A nível profissional todos os seus objetivos começam agora a dar frutos, o que vai levar a que se sinta realizado e com mais disposição de fazer coisas novas. A sua necessidade de agir será importante, pois finalmente vai conseguir sair do casulo, demonstrando assim todo o seu potencial e provar que quando quer, consegue! Novas ideias para a realização de negócios poderão agora surgir derivado à sua criatividade. Aproveite a fase em que se encontra para coloca-las em prática.
Se está num relacionamento, vai ter uma enorme necessidade de demonstrar todos os seus sentimentos pelo seu parceiro. É provável que tome uma decisão mais séria na sua relação. Para os que estão sós, a paixão vai fazer das suas, ao colocar nas suas vidas alguém muito especial, o que fará com que sinta necessidade de assumir algo mais sério.
A nível de saúde esta fase é ideal para iniciar uma dieta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s