Horóscopo Mensal Junho de 2012

Gêmeos
de 21/05 a 20/06
Horóscopo Mensal – Junho de 2012
Para as mulheres de Gemeos, este será um período marcado pela transformação. As sensações que causará nos outros serão bastante positivas, pois o seu magnetismo também contribuirá para isso. Sair da rotina, vai ser muito importante para si, assim como conhecer novas pessoas. A vida social, pode agora ser bastante intensa, mas também muito produtiva. Vai viver novas experiências e novas ideias, que irão trazer uma nova perspectiva à sua vida.
Muito embora esta fase seja positiva, no meio do mês poderá sentir necessidade de abraçar novamente as suas rotinas, e entrar assim numa fase mais calma e de reflexão interior.
A nível profissional, a sua necessidade de demonstrar todo o seu potencial, vai levar a que sinta necessidade de arriscar em novos projetos e até de fazer algumas mudanças. O ambiente no local de trabalho, será bastante positivo.
Poderá ainda contar com a ajuda de colegas e sobretudo superiores. Aproveite esta fase produtiva para fazer tudo o que tem em mente, pois com toda a certeza será bem-sucedido.
Se está num relacionamento, vai fazer de tudo para melhorar a relação, a sua necessidade de dar mais ao seu parceiro será notória. Para os que estão sós, é provável que uma amizade possa agora tornar-se em algo mais sério e até conduzir a um bom relacionamento.
A nível saúde, procure descansar um pouco mais. Aproveite também, para se libertar do stress.

Libra
de 23/09 a 22/10
Horóscopo Mensal – Junho de 2012
Para as mulheres de Libra esta será uma fase de grande firmeza e afirmação pessoal. A sua segurança e maturidade serão notórias em tudo o que fizer, nada passará ao lado ou despercebido. Junho é um mês propício e sobretudo ideal, para terminar com tudo aquilo que não interessa e que faz realmente mal. Embora no passado não tenha tido coragem, agora estará sem dúvida fortalecido para isso.
Vai sentir um grande equilíbrio e bem-estar na sua família. É provável que surja uma grande necessidade de estar com a sua família e mimar quem mais precisa.
A nível profissional durante este período a sua energia estará mais reforçada e não deve ter receio de aceitar grandes desafios que poderão favorecer e sobretudo abrir grandes portas para o futuro. Não tenha receio, não se deixe influenciar e principalmente não olhe para trás! O momento é de grandes oportunidades, é o agora, o presente. Tudo o que plantar hoje, colherá amanhã!
De qualquer modo, aja sempre com racionalidade e não deixe de ter os pés assentes na terra. Lembre-se, responsabilidade acima de tudo!
Se está num relacionamento, procure libertar-se um pouco mais da rotina. Aproveite para viver mais intensamente os momentos de paixão. Os que estão sós, estarão mais centrados em si próprios. A sua auto-estima estará bastante elevada.
A nível de saúde, mês de grande vitalidade e energia.

Aquário
de 21/01 a 19/02
Horóscopo Mensal – Junho de 2012
Para as mulheres de Aquário esta será uma fase repleta de recordações e de grandes emoções relacionadas com o passado. É natural, que sinta uma vontade enorme de voltar atrás no tempo, sobretudo só para poder remediar alguns erros dos quais ainda se sente arrependido. O seu lado emocional estará bastante evidente, o que também não será de grande ajuda para si. Algum isolamento da sua parte pode agora ser prejudicial e deve fazer um esforço para se libertar de certos pensamentos. Lembre-se que para a frente é que é o caminho.
A nível profissional terá muitas razões para se sentir completamente realizado e sobretudo feliz. Contatos com novos conhecimentos estarão favorecidos assim como novas parcerias. Todos os novos negócios que fizer não apresentarão qualquer dificuldade, no entanto, a maior parte deles poderá ter ligações ao estrangeiro, implicando assim várias deslocações da sua parte. Por outro lado, as responsabilidades tendem a crescer, mas como quem corre por gosto não cansa, isto não será de forma nenhuma um obstáculo para você.
Se está num relacionamento, faça um esforço para controlar um pouco mais o seu ciúme e a sua insegurança, pois não tem motivos para isso. Os que estão sós poderão reencontrar alguém do passado que já foi dono do seu coração.
A nível de saúde o cansaço poderá fazer com que se isole um pouco mais. Faça um esforço para conviver com os amigos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s